Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

quinta-feira, 30 de abril de 2009

I Love You

Sei que um dia, se te apagasse da minha vida, apagava uma parte de mim… a parte de mim que cresceu contigo, a parte de mim que aprendeu a amar, a parte de mim que só vive se tu existires.
O amor nunca foi algo simples... algo fácil de conquistar e de manter como nos contos de fadas, onde ainda é possível viver feliz para sempre. Existem as chuvas ácidas que corroem as nossas certezas, os tornados que destroem os nossos sonhos, os tufões que arrasam quase por completo tudo o que construímos… mas é então que encontramos por baixo dos escombros algo que nos faz levantar, acreditar e confiar… algo que nos mostra que apesar das adversidades e dos contratempos ainda poderemos ser felizes.

Felizes como outrora conseguimos ser e como só poderemos ser… Juntos!

5 comentários:

Rafael Sperling disse...

Fadas em tufões
Certezas de contratempos
Amores apagados
Nas chuvas ácidas da vida

PB disse...

Aproveita!
Beijinhos

João Pedro disse...

143M 4EVER

Órfão T. disse...

Nem tudo é um mar de rosas. E o que é teu, irá ter contigo. Nunca acreditei em almas gémeas e no destino. Mas uma coisa tenho a certeza, se um dia (bate 3xs na madeira) tu e o JP acabarem, deixo de acreditar no amor. O que voces vivem é unico e belo. ;) Sejam felizes!

Jessica disse...

Acho que voce tem um dom especial para a escrita. Escreves realmente bem. Estou sempre a repetir-me mas é essa a verdade. As pessoas próximas de ti devem ter imenso orgulho. Parabéns! Felicidades.