Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

terça-feira, 7 de abril de 2009

Verdadeiramente Fantástico*


" No fim só vais recordar as coisas boas. Não percas tempo com parvoices, que há bastantes e vai à procura daquilo que te faz feliz. Porque o tempo passa muito depressa. (...) e garanto-te, que a única coisa de que não vais gostar na vida é que te vai parecer demasiado curta. Estás aqui, para ser Feliz! "

Uma lição de vida, um mero anúncio com um moralismo pretensioso, palavras sem sentido ... Talvez para alguns, mas para mim, uma verdade inquestionável e uma publicidade sublime e extraordinária. Sem dúvida que a nossa missão é: sermos FELIZES!

6 comentários:

Ana disse...

Também vi o anúncio! Concordo plenamente contigo! O caminho é para a felicidade ;). Outro anúncio da coca-cola com outra lição de vida, é o das rolhas, muito fixe!

Carlos Silva, Alcobaça disse...

Esta publicidade está demais! Mas não sei se é melhor que o da Efemera da Vodafone. O que interessa é a sua mensagem: ser feliz e aproveitar o dia.

"Eduardo" disse...

Sim a mensagem é realmente positiva, mas acho que não está como o tal da vodafone. Esse toca mais. Hoje em dia, até dá gosto ver publicidade. Umas estão bem construidas e até nos dá vontade de ver os intervalos só por causa disso. O da Fanta também era bom "Junta Punks e Betos". Agora uns, passado 5 xs enjoava, por exemplo "Sirigataaaa iuuupiiiiuuupiii aaiiii". Irritante mesmo.

Aqui vai o link da Efemera: http://www.youtube.com/watch?v=rIiOdYa-wE4

Ana disse...

Sim, o da Efémera é surreal. "Pense um segundo, se aproveita-se a vida como a efémera, já imaginou como seria?" e depois no fim "Viva o Momento, Now!" Até arrepia. Cada vez que vejo este anúncio fico com o astral em cima pó resto do dia! ;) É quase como comer chocolates! LOOOOL

Já agora, para os curiosos, aqui está o da coca-cola "For Everyone", não encontrei em portugues, mas dá para perceber: http://www.youtube.com/watch?v=DcCSa77mzWk&feature=related

Com isto tudo, tens que começar a cobrar por fazeres publicidade. :P

Di disse...

Apaixonante! :)

Lara disse...

Realmente essa publicidade e linda… Espero que as pessoas que andam a falar da crise de 5 em 5 minutos, 24/7 aprendam uma lição valiosa ao ouvir o Sr. dizer “Já vivi tempos piores” porque realmente este mundo já passou por coisa muito pior que a actual crise financeira e sempre consiguimos dar a volta por cima. Pelo menos essa e a minha opinião