Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dia 09 de Junho... o Dia D!

Para fãs completamente desesperadas, como eu, tenho a felicidade de anunciar que chega finalmente a Portugal, dia 09 de Junho, o livro mais esperado do ano! Espantoso e de cortar a respiração, Amanhecer é o final anunciado da saga Luz e Escuridão, da fantástica escritora Stephenie Meyer, no qual se desvendam os segredos e os mistérios deste romance épico fascinante que arrebatou milhões de leitores.

"AMARES AQUELE QUE TE MATAVA, DEIXAVA-TE SEM QUALQUER OPÇÃO.
Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?"

"PARA BELLA SWAN, O AMOR INELUTÁVEL POR UM VAMPIRO enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela sua paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentará um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs.
AGORA QUE BELLA JÁ TOMOU UMA DECISÃO, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida ─ inicialmente desvendada em Crepúsculo, e, depois, estilhaçada e dilacerada em Lua Nova e Eclipse ─ parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, será que irão terminar destruídos…e para sempre?"

Para quem não aguenta esperar até dia 09 para arranjar o seu, a Fnac está a fazer uma pré-venda do livro, de forma a garantir-te um exemplar. Para mais informações podes sempre consultar o site http://www.fnac.pt/


(Fonte Fnac)

9 comentários:

Ana disse...

Pronto lá vem as insónias até chegar o livro! Até compreendo... a minha paixão é mesmo H.P. Ando a evitar esta febre de Crepuculo e etc, porque sei que vou me viciar! já estou a ver os €€ a sair da conta!

Lara disse...

Pronto, lá vai a Niki fazer fila à porta da Fnac. Lutar com unhas e dentes para o exemplar dela lol. Sobre o livro: é fixe mas não é tão bom como os 3 primeiros. Ao leres o livro ficas com a sensação de que falta mais acção, bom pelo menos essa é a minha opinião.

Lara disse...

Dia 9 de Junho?????????? E eu convencida de que já tinha chegado. Bolas, tanto tempo?

Anónimo disse...

Pós-Venda na Fnac... Aposto que já esgotou! Realemente acho que não existe ninguem k ao tenha ouvido falar no Crepusculo e restantes. Imagino a fila no dia 8 de junho de madrugada!

Bella&Edward4ever disse...

Olá!!! ;) Eu também super mega hiper fanática pelos livros. :D :D :D :D :D Mal posso esperar!!Tou ansiosa para saber o final da história. :D Ai ai que ainda falta um mes e 2 semanas. Contagem decrescente! Que tortura... Acho que vou ler os livros pela enisima x ver o filme outra x, outra x outra x outrax... Se o colocarem à venda a 8 de madrugada, obviamente que estou na fila, nem k vá para lá de manha para ser a 1ª.! :) :) :)

Orfao T. disse...

Vai ser a loucura!

Niki disse...

Eu ja fiz a pré encomenda para não correr o risco de não conseguir um para mim..=P esta espera sem duvida que me mata. Mas ja falta pouquinho.. Enquanto o dia nao chega vou lendo em inglês( sim porque não resisti a saber o que ia acontecer e comprei o livro em ingles..) e ver o filme vezes e vezes sem conta...

Orfao T disse...

A Bella engravida! E o Edward nao chega a morder! Injecta antes o veneno. Pobre Edward! Nem morder pode! E dps Bella descobre, já vampira, que o Edward nao é frio, mas antes quente.. UULLAAALLAAA... E o Jacob tem a impressao natural pela filha do casal de vampiros....

Orfao T. disse...

Epa, já está quase. Diz-me uma coisa, consegues dormir? Hoje vi posters na cidade com a chegada do livro... É a loucura. E na Americana no dia 8 às 23h45 vai começar nao sei o que. Diz-me, porque é que encomendaste pela Fnac e nao o mandas-te guardar lá? Quando foi um do HP eu estava lá batida (na Arquivo) sem encomenda nenhuma e à meia noite, tiraram a pano que estava por cima dos livros e so via maos à frente, mas eu como era a maior dali estendi o meu braço e peguei num. que emoçao! LOL Isso sim, um turbilhao de sensaçoes. Agr vir pelo correio...