Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Noticias Saga Twilight

Andava eu a vaguear pela Internet (em vez de estar a estudar Direito) quando descubro que o terceiro filme da saga Luz e Escuridão, Eclipse, será lançado simultaneamente em cinemas regulares e Imax.
O anúncio foi feito na passada quarta-feira pela Imax e pela Summit Entertainment, responsável pela produção do filme, e segundo o comunicado conjunto da Summit e da Imax, o filme será personalizado digitalmente para o formato 3D.
“Os espectadores de Crepúsculo terão uma maneira completamente nova de experimentar o novo lançamento da série, com uma imagem melhorada e com a qualidade de som do Imax que os colocará dentro do filme", disse Richie Fay, executivo da Summit.
Mas ainda vai demorar um tempinho para que os fãs (como eu) possam ver o resultado, já que a estreia só está prevista para 30 de Junho de 2010 ( snif snif…).

1 comentário:

Anónimo disse...

Omeu livro favorito é o eclipse, portanto estou um tanto ou quanto nas ansias para este filme. so que estou triste. Cada um com a sua opinião mas para mim a victoria será sempre a Rachelle Lafevre e o facto de a terem tirado, espero que nao venha estragar um bocadinho a historia, porque a rachellle na minha opinião era de alma e coraçao a victoria. adorei a representaçao dela nos dois filmes lua nova e crepusculo. Nao tenho nada contra a actriz que a substituiu, apenas gostava de ver a rachelle em acção. mas também estou muito ansiosa para este filme.