Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

I'm Back!


Voltei!!
Primeiro quero desde já agradecer, todas as mensagens de sorte que me deixaram aqui no blog :)
Segundo, passando aos factos e muito resumidamente, a operação correu bem, tive apenas um dia internada, após a operação parecia a miss piggy com o nariz arrebitado como uma porca e com dois tubos a sair do nariz. Na segunda-feira dia 14, felizmente fui tirar os tubos e junto pensei que viesse o cerebro, isto só para terem uma ideia da intensidade da dor. O meu nariz começou (graças a deus) a voltar ao que era, e a recuperação foi de uma semana, semana essa quase insuportável, à parte de algumas visitas de amigas, uma vez que não podia sair de casa, e que mal aguentava em frente ao pc, devido às fortes dores de cabeça... Mas pronto, o que lá vai, lá vai... :) e eu quase que posso dizer que estou pronta pra outra (ou se calhar é melhor não...).
E depois de ontem ter ido tirar os pontos, estou oficialmente restabelecida e já posso sair de casa... :) não que o tempo seja convidativo, mas acreditem que estar "presa" na própria casa, não é de todo agradável.

2 comentários:

Anónimo disse...

oii! estou contente de saber que correu tudo bem! espero que melhores depressa! um beijinho grande!

Niki disse...

Bigada My World :) beijinhos*