Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Danças Malditas"

Nesta surpreendente obra, cinco autoras extraordinárias trazem-nos um novo olhar sobre os bailes de finalistas, mostrando que o amor poderá estar onde menos se espera.
Stephenie Meyer, a grande revelação literária do milénio, autora da saga 'Luz e Escuridão', que a catapultou para a fama e que vendeu dezenas de milhões de livros em todo o mundo. Meg Cabot, autora-sensação da aclamada série 'Os Diários da Princesa', da série paranormal "Médium" e de vários romances para adultos. Kim Harrison que escreveu a série "Hollows" e vários livros de terror campeões de vendas do 'New York Times'. Michelle Jaffe, autora de "Bad Kitty" e de vários romances para adultos, incluindo o "thriller" "Loverboy". Lauren Myracle escreveu várias histórias para crianças e romances para jovens adultos.

"O baile de finalistas, o acontecimento mais importante da vida de um estudante do liceu, pode ser verdadeiramente assustador. Tudo tem de estar perfeito, pois é bem provável que nessa noite encontres o amor da tua vida, e terás de estar preparada para enfrentar todos os perigos que possam surgir, quer sejam um vampiro diabolicamente lindo de olhos azuis, ou o Anjo da Morte mais sedutor que alguma vez existiu e que te arrebate o coração, ou mesmo um demónio fascinante que te enfeitiça até te deixar completamente apaixonada, provando que até mesmo a mais malévola das criaturas pode sucumbir ao amor."





[Fonte: Bertrand]

3 comentários:

Ana das Pontas disse...

Estive com ele na mão no dia em que saiu. Li umas páginas e achei demasiado infantil. Depois do Crepúsculo os romances com vampiros estão a ficar demasiado banais para meu gosto...

**

Niki disse...

Eu só o vi à venda ontem, mas só hoje ao pesquisar e ao publicar a sinopse do livro percebi do que se tratava... E concordo ctg, é realmente demasiados vampiros já...lol.

Copas disse...

Já estou farta de vampiros...