Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quem conta um Conto...#3

-“ Gosto muito de ti! Até logo mãe!” e sai graciosamente para a escola.
E eu vejo-me rodeada pelo silêncio da casa, como todos os dias desde que me deixaste.
Já ultrapassei a fase de revolta. Porquê a mim, porquê a nós!? A tua partida foi abrupta e repentina, sem explicação e sem razão, e inicialmente culpava-me por não ter podido interferir no destino.
Julgava-me Deus, para poder mudar tudo e fazer-te voltar para mim. Contar-te tudo o que não te contei, rir-me de tudo o que não me ri contigo, amar-te como não te amei outrora; ou ser alguma cientista louca, capaz de me fazer viajar no tempo para te amar uma última vez.
Confesso, que a vida sem ti, inicialmente, não fazia o menor sentido. Larguei o emprego como publicitária, porque a minha inspiração tinha partido contigo… Deixei de cuidar de mim, deixei tudo e todos para apenas e só, pensar em ti. Ficava dias e dias, na cama, tentando perceber o que de errado teria feito para Deus te ter tirado assim de mim. Culpei-me continuamente até que um dia, essa revolta desapareceu, dando lugar à conformação. A dorpersistiu, persiste e persistirá sempre, viva eu até aos 70 ou até aos 100. E as saudades… Crescem vertiginosamente querendo rebentar de dentro do meu peito a qualquer instante…
Sinto a tua falta, falta de te ter, de te amar, de te olhar, de te tocar… de ti! Fazes-me Falta!


(Sublinho desde já que este texto é um conto e que por isso mesmo se trata de pura ficção, não sendo, nem retratando nada da minha vida. Pura imaginação e invenção)

4 comentários:

Rafael Sperling disse...

Nossa, isso é verdade? Fica assim, menina, tu arranja outro rapaz logo, logo.

Niki disse...

Olá Rafael :) Não felizmente é apenas a continuação de uma historia que tenho publicado no meu blogue... Tudo inventado. Beijinhos ;)

Jessica disse...

Parabéns! Escreves muito bem. Continua assim.

Ramirez Lopes disse...

Parabens NIKI!!!

Que grande imaginação..continua ;)

bjinhux