Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

sábado, 30 de maio de 2009

Livros que Davam um Filme...

Harry Potter e o Príncipe Misterioso, filme de aventura/fantasia é baseado no penúltimo romance de JK Rowling e tem estreia prevista para 16 de Julho (coisa pouca para uma fã desesperada como eu...).
Penso que não será de todo necessário dizer que adoro Harry Potter... ou é?

O Livro

Voldemort está está mesmo de volta! Esta é a terrível confirmação que agita o início do sexto ano na escola de feitiçaria de Hogwarts. O crescente poder maléfico de Voldemort, e do seu vasto exército de Devoradores da Morte, é cada vez mais visível, não só no mundo da Magia como no mundo dos Muggles. Agora, mais do que nunca, é necessário reunir forças para combater o mal, e, para isso, Harry e Dumbledore visitam o passado misterioso de Voldemort, e o coração da magia negra, e desvendam alguns segredos verdadeiramente espantosos. Mas são muitos mais os enigmas que Harry terá de resolver, entre eles, um muito em especial – quem é o príncipe misterioso a quem pertenceu o livro sobre poções que Harry recebeu e que revela conhecimentos poderosíssimos e letais? Poderá contar com ele como aliado ou será mais um inimigo a vencer? Neste penúltimo livro da série, as forças são testadas até ao limite, e Harry terá de apelar a toda a sua coragem e determinação para prosseguir na luta contra o poderoso senhor das trevas!... Será que vai conseguir?


O Filme

Data de estreia : 2009-07-16
Título original : Harry Potter and the Half-Blood Prince
Realização : David Yates
Actores : Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Julie Walters, Bonnie Wright, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Michael Gambon
Género : Aventura/ Fantasia
País : EUA/ Reino Unido

"Voldemort está cada vez mais perigoso, tanto no «Mundo Muggle» quanto no «Mundo Mágico», e Hogwarts deixa de ser um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem as ideias voltadas para a batalha final, que este sabe que se está a aproximar. Juntos procuram uma forma de acabar com a defesa de Voldemort. Além disso, os estudantes estão sob o ataque de um adversário muito diferente: as hormonas da juventude, que se espalham entre todos. Harry está cada vez mais atraído por Ginny, porém quem está com ela é Dean Thomas. Lavender Brown decidiu que Ron é o seu verdadeiro amor, só que ela não contava com os chocolates de Romilda Vane! E Hermione, cheia de ciúmes de Ron, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. No meio de tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar a sua marca, porém uma marca das trevas. «O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.»





(fnac e lusomundo)

5 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Estou mortinho que estreie o filme e que venha logo o ultimo a seguir...lol

Niki disse...

Isso seria deliciosamente espectacular =D

Ramirez Lopes disse...

Está quase...tou deserto para que estreie!

e sim por mim pode logo vir o ultimo!!! :D

bjinhux

Niki disse...

Ramirez Lopes - Junta-te ao grupo dos viciados lol ;) beijinhos*

Orfão T. disse...

Queriam um grande filme não queriam? Aqui o têm! :D The Best! Este é que nunca enjoa. Quem conhece a magia de HP sabe o que estou a dizer. :)