Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

domingo, 31 de maio de 2009

Britain's Got Talent

Ao contrário de todas as expectativas e sendo uma das favoritas, Susan Boyle não venceu a final do programa "Britain's Got Talent".
A escocesa foi derrotada por um grupo de dança, na final do programa que a tornou, aos 48 anos, um fenómeno global de popularidade.
Ao saber que não tinha ganho, Susan sorriu e declarou que "ganharam os melhores" desejando felicidades aos vencedores.
Boyle voltou a encantar o júri e o público, ao cantar, de novo, a canção que lhe garantiu a continuação no concurso, apesar do seu aspecto pouco prometedor na audição. "I dreamed a dream", do musical Les Misérables.
No entanto, e apesar de todo o apoio que a cantora conseguiu pelo mundo, o primeiro lugar do concurso foi para um grupo de bailarinos. O grupo de dança urbana "Diversity", composto por dez jovens, que conseguiu o maior número de votos do público.
Eis o momento...




(Diário de Noticias)

4 comentários:

Platão disse Não disse...

Surpresa (!) Talvez não, é prova que o fenómeno mediático nem sempre é favorável.

Jedi Master Atomic disse...

Acho que a vitória foi bem entregue. Eles eram muito bons !!!

Niki disse...

In R. - Sim é verdade... Para mim, ela não ganhou, mas acho que também não perdeu, apenas não ficou em 1º. Acho que ninguém vai desperdiçar uma voz daquelas...

Jedi Master Atomic - Também acho que sim... Aliás, já vi o video umas poucas de vezes e arrepio-me sempre. Espectacular mesmo!

Anónimo disse...

eles dançaram mesmo mt bem mas a susan tem um voz espectacular