Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais um miminho :)


Este miminho foi me oferecido pela minha querida e linda Piper :) Bigada!

"O Prémio DARDOS visa reconhecer o mérito dos blogueiros que se empenham em transmitir valores culturais, éticos e pessoais, através das palavras e da arte demonstrada nos seus trabalhos, transformadas num pensamento vivo.”

Regras associadas ao prémio:
1. Aceitar e publicar o prémio, juntamente com o nome e o link de quem me indicou;
2. Oferecer o prémio para 15 blogs e comunicá-los...
Mas sinceramente não me apetece muito... Assim sendo, ofereço-o a todos os meus queridos e às minhas queridas, leitores/leitoras.
*sim gosto de quebrar regras sociais =P

Sem comentários: