Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

De volta à realidade...

... pois o sonho acabou!

Já voltei à aproximadamente duas semanas, mas não tenho tido tempo para respirar. Foi chegar e enfiar, literalmente, a cabeça nos livros, pois tenho um exame de Direito atravessado que tenho de fazer se quero acabar o meu fantástico curso.
Mas não falemos de coisas tristes, que para triste já chega o tempo...
A viagem a Paris foi extraordinária, fantástica, maravilhosa, espectacular e a cidade é linda, glamorosa, extravagante, esplêndida, formidável,... já chega?!! Ok, se calhar já chega. Mas deu para perceber? :)
Bem, é certo que não tive muita sorte com o tempo, pois tive direito a um frio com graus negativissimos, em que para sair à rua tinha de vestir duas a três camisolas (ok eu também sou friorenta, mas os termómetros chegaram mesmo aos -10). Consegui visitar alguns locais históricos, como a Notre Dame, o Sacre Coeur, o Louvre, o Moulin Rouge, e como não podia deixar de ser a Tour Eiffel, mas assim como o frio não deixou, o dinheiro não deu pra mais. Ah, mas claro que também fui à Disneyland Resort Paris :)
Já não ia a Paris à precisamente 10 anos, e acreditem que apesar de ter ficado duas semanas, não deu para matar as saudades que tinha. Eu adoro a pequenez de Portugal, a nossa gente, a nossa comida, o nosso idioma, mas a cidade de Paris (eu sei que comparei um país com uma cidade mas é que comparar Paris com Leiria seria demasiado absurdo) é um completo mundo novo, ao qual me habituaria facilmente... Quem sabe se um dia...
Resumindo, foi uma viagem espectacular com uma companhia ainda melhor, o meu J. e que certamente será para repetir, mas desta vez, sem dúvida, no Verão!
Deixo-vos as fotos num slideshow ... Não são muitas, nem estão muito boas, mas mostram um pouquinho por onde andei...



P.S. Bom ano a todos, já quase com um mês de atraso :)

6 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Fui a Paris em 1990 e já não me lembro de grande coisa. Sei que gostei de Notre Dame e da torre Eiffel. E lembro-me que me alimentei montes de vezes de MacDonald's....looool

Niki disse...

Lol. Olha eu não comi lá uma única vez... que vergonha!lol.
Se tiveres oportunidade volta lá um dia, vais gostar de certeza =) mas vai no Verão!!=P lol

Ricardo Rodrigues disse...

bem vinda de volta... e como dizemos aqui no brasil, feliz ano novo!

Niki disse...

Bigada :) beijinhos*

Unknown disse...

Paris??Que inveja =/

Niki disse...

=P