Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Pop perdeu o Rei

Ontem, o mundo perdeu um talento inquestionável... Quando soube da noticia, parecia-me completamente surreal... Estive desde a meia noite até as 2 da manha a ver a Sic Noticias com esperança de que a noticia viesse a ser desmentida. O que não aconteceu...
Não sou uma fã incondicional, e confesso que não morria de amores por ele, sobretudo depois dos alegados boatos sobre pedofilia... mas hoje, mais do que nunca, e entenda-se, quem sou eu para julgar alguém quando também sou humana e cometo erros, a música dele tem de se sobrepor... tem de se sobrepor a tudo isto! Ele tem de ser lembrado pelo seu contributo no mundo da música e não pelos seus alegados erros. Músicas de sucesso que são simplesmente inesqueciveis... Fogo, é o Michael Jackson pah! Tudo isto mexeu bastante comigo... Talvez porque às vezes não temos consciência do quão efémera a vida é.

A minha homenagem... porque jamais será esquecido e para sempre será lembrado, como o Rei da Musica Pop.


6 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Também estava a ver TV quando vi a noticia. O mundo perdeu um grande génio da musica, sem duvida.

Anónimo disse...

nao passou indiferente a ninguem...ninguem mesmo..e isso quer dizer alguma coisa nao é?

Orfao T. disse...

Se ele vendeu milhões quando era vivo, agora irá vender biliões. Depois de estares morto é k tens ainda mais lucro. Como diz o Sr. Hugo Chavez "Isto é Capitalismo!"

Miguel Antunes disse...

Já que não vejo o telejornal, perguntei a um familiar se já se tinha realizado o funeral. Responderam-me: "ainda n sabes? A familia quer k o funeral seja mundial." Fiquei perplexo. Em directo para todo mundo, tudo a mesma hora!

É REI mesmo.

Anónimo disse...

Eu sou uma grande fã do Michael, deste criança, quando começei a ouvir as músicas dele, nasci no ano em que ele começou a ter muito sucesso, e no meu país ouvia-se muito as músicas dele. E vai uma perda muito grande para a música Pop e não só, porque nenhum cantor da geração que veio a seguir a ele, chegará ao patamar onde ele chegou, ele é o Melhor, ninguem o substituirá, para mim ele é insubstituivel, e quando vi a notícia na SIC, veio-me lágrima aos olhos, porque eu não queria acreditar que aquilo era verdade.
Michael Jackson, nunca te vou esquecer, fazes parte da minha vida, hoje e sempre.
Meu Rei, Meu Idólo...Adoro-te Muito.

Ivan Mota disse...

O REI!