Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Momentos de Sorte

... Com tanta sorte, pode ser que seja hoje que eu ganho o 1º prémio do euromilhões!

Oh My God!

Pois é, fui fazer um daqueles quizs interessantissimos do Facebook, chamado "Celebridade portuguesa que te quer conhecer", e eis senao quando, me designam, nada mais nada menos, que o maravilhoso e fantastico, José Castelo Branco!

(desde que o senhor nao se meta a cantar)

E mesmo assim... Um encontro a evitar! Ui, M-E-D-O!


P.S. Resolvi não meter foto para não ferir susceptibilidades!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Adeus pó...

Finalmente, voltei. Voltei por imensas razões, mas sobretudo, porque tenho saudades de escrever neste meu cantinho especial. Tenho saudades de partilhar histórias, momentos, alegrias com quem gosta de as ler, assim como tenho saudades dos comentários que me fazem sorrir e das críticas que me fazem melhorar.
É verdade que deixei acumular um monte de pó neste espacinho, mas vim cá hoje precisamente para o limpar :)
Como sou da opinião que os meus fiéis leitores merecem uma explicação, vou contar o que aconteceu para ter andado tanto tempo desaparecida...
Apesar de nunca o ter mencionado, este blogue nasceu para uma cadeira da universidade, Comunicação Online. Um dos trabalhos consistia em criarmos um blogue, cujo tema seria livre, e que teríamos de manter durante o semestre até ao final das aulas, sujeitando-nos posteriormente a sermos avaliados.
Para mim foi espectacular… Cuidei do meu blogue com "muito amor e carinho", postei quase todos os dias e qual não foi o meu espanto ao ver que algumas pessoas da blogosfera também gostavam daquilo que eu escrevia. Isso só me deu mais vontade de continuar e postava sempre que me era possível fazê-lo. Consegui imensos seguidores e muitos deles nem conhecia. Achei que tinha feito um bom trabalho…
No entanto, quando a professora lançou as notas deparei-me com um mísero 13. Como é óbvio, revoltei-me e cheguei a pedir lhe explicações ao que ela me respondeu que “deveria ter dinamizado mais o blogue” e “interagir com outros blogues”. Eu fiquei completamente parva, porque em termos de comparação com os blogues dos meus colegas eu era a que tinha um maior número de seguidores e que interagia com blogues não só da escola. Fiquei extremamente desanimada e desiludida, porque tinha dado muito de mim neste trabalho, e muitos que nada tinham feito e que poucos posts deixavam, conseguiram uma melhor nota. Não quero com isto dizer que não a mereciam, mas acho que eu pelo menos merecia melhor que um desgraçado 13. A partir daí deixei de escrever…
Hoje sei que não o deveria ter feito, porque não foram os meus fiéis leitores, que me desiludiram e que me avaliaram tão pobremente, muito pelo contrário. A todos vocês obrigada :) mesmo que sejam só meia dúzia, é para vocês que escrevo e que continuarei a escrever, com gosto.