Frases Momentâneas

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes" William Shakespeare

domingo, 28 de junho de 2009

Sorriam :)

Trabalhava há anos numa fábrica de conservas e, um dia, confessou à mulher que estava possuído por um terrível desejo: a vontade incontrolável de meter o pénis na cortadora de pickles.
Espantada, a mulher sugeriu que ele procurasse um psicólogo, e o marido prometeu que iria pensar no assunto.
O tempo foi passando, até que um certo dia, ele chegou a casa cabisbaixo, profundamente abatido:

- “O que aconteceu amor?”

- “Lembras-te do meu desejo de enfiar o pénis na cortadora de pickles?”

- “Oh não!” – gritou a mulher -” Fizeste isso?!?”

- “Sim fiz!”

- “Meu Deus, e depois?”

- “Fui despedido…”

- “Mas, e…e…. e… a cortadora de pickles …?”

- “Aahh, a Manuela?! Também foi!”

sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Pop perdeu o Rei

Ontem, o mundo perdeu um talento inquestionável... Quando soube da noticia, parecia-me completamente surreal... Estive desde a meia noite até as 2 da manha a ver a Sic Noticias com esperança de que a noticia viesse a ser desmentida. O que não aconteceu...
Não sou uma fã incondicional, e confesso que não morria de amores por ele, sobretudo depois dos alegados boatos sobre pedofilia... mas hoje, mais do que nunca, e entenda-se, quem sou eu para julgar alguém quando também sou humana e cometo erros, a música dele tem de se sobrepor... tem de se sobrepor a tudo isto! Ele tem de ser lembrado pelo seu contributo no mundo da música e não pelos seus alegados erros. Músicas de sucesso que são simplesmente inesqueciveis... Fogo, é o Michael Jackson pah! Tudo isto mexeu bastante comigo... Talvez porque às vezes não temos consciência do quão efémera a vida é.

A minha homenagem... porque jamais será esquecido e para sempre será lembrado, como o Rei da Musica Pop.


terça-feira, 23 de junho de 2009

Para Ver...

Certamente já ouviram falar do "fim do mundo", ou da transformação da Terra, que se aproxima e que culminará com diversas catastrofes a 21 de Dezembro de 2012?! Se não vou tentar resumir...
Basicamente a ideia é que, os Maias, que tinham um calendário mais preciso e mais complexo que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto aconteceram. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, a 21 de Dezembro de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Não quer dizer necessariamente que o mundo vai acabar, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento vai transformar o mundo.
Ora, sabe-se actualmente que nesta data, a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. E sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro. Existe mesmo quem diga que o alinhamento com este buraco negro levará a uma mudança do campo magnético terrestre, o que provocará tsunamis, vulcões, terramotos, etc. Outras profecias foram desenvolvidas no passado sobre o assunto, e muitas são as civilizações que prevêem este fenomeno. O que dá que pensar...
Bem, mas isto tudo para dizer que, vai sair um filme sobre o assunto, cujo titulo é, literalmente, 2012 e cuja estreia no nosso país será a 12 de Novembro de 2009. A avaliar pelo trailer, parece ser bastante interessante...
Agora espero é que não passe de uma previsão infundada, porque ainda tenho muita coisa para fazer antes de morrer =)

O Filme

Realizador: Roland Emmerich
Actores: John Cusack, Thandie Newton, Amanda Peet, Oliver Platt, ...
Género: Acção, Drama, Thriller

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O amor...


Um Sorriso...

domingo, 14 de junho de 2009

Livros que Davam um Filme...

Em primeiro lugar quero pedir desculpa aos meus assíduos leitores pela minha ausência. Dias sem tempo e sem internet em casa impossibilitaram-me de comunicar neste meu humilde cantinho. Mas a boa notícia (espero) é que … Voltei :) Não sei por quanto tempo, é verdade, pois as frequências e exames estão mesmo a bater a porta. Por mim não as deixava entrar, mas não tenho escolha não é? Mas deixando me de coisas deprimentes…

Descobri recentemente que o livro “Para a minha irmã” da Jodi Picoult (ao qual já fiz referência num dos posts anteriores) vai sair em filme :)
A estreia em Portugal está prevista para 17 de Setembro de 2009.

O Filme

Título original: My Sister's Keeper
Realização: Nick Cassavetes
Actores: Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Cameron Diaz, Jason Patric, Evan Ellingson, Alec Baldwin
Género: Drama
País: EUA

"Quando entra na adolescência, a jovem Anna começa a questionar a razão da sua concepção. Ela nasceu para que pudesse doar a sua medula óssea à irmã mais velha, que luta contra a leucemia."








(Fontes: IMDB e Lusomundo)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Trailer New Moon

Tentei escrever aqui alguma coisa, mas faltam-me simplesmente as palavras... Apenas, Obrigada Zaahirah!!!!! =D